loading

Entregas


ENTREGAS

SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo (38) 3679-8924 e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso de sua Nota Fiscal:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

HORÁRIOS DE ENTREGA:

Entregas Coopervap Express Delivery

Das 08:00 as 18:00 - Para compras realizadas ate 11:00h entrega no mesmo dia, a partir desse horário entrega no período escolhido.

© COOPERATIVA AGROPECUARIA DO VALE DO PARACATU / CNPJ: 23.153.943/0001-50
Desenvolvido por: